Carlos Henrique agradece comissão técnica por sequência no Juventude
Avante confia em bom desempenho da equipe na última rodada visando garantir vantagem para disputa do mata-mata da Série C
- Matéria
- Mais Notícias
Na última segunda-feira (19), o Juventude empatou com o Volta Redonda e assegurou sua vaga na próxima fase da Série C. Neste domingo, às 18h, o Ju tem a chance de garantir a liderança do grupo e assim poder decidir em casa nas quartas de final.
Com sete vitórias, sete empates e apenas três derrotas nas 17 partidas já disputadas, o Verdão se manteve entre os quatro primeiros por quase toda a primeira fase e busca coroar a boa campanha terminando na primeira posição.
- Terminar em primeiro é o nosso objetivo para essa última rodada, pois decidimos o jogo do acesso em casa, tenho certeza que a torcida irá lotar o Alfredo Jaconi – disse Carlos Henrique.
Contratado junto ao Londrina, o atacante chegou e rapidamente assumiu o posto de titular da equipe, anotando dois gols em quatro jogos disputados.
Relacionadas
- Estou muito feliz de estar ajudando a equipe de alguma forma, a titularidade veio por conta da confiança do professor Marquinhos Santos e da direção. Me deram a sequência que eu precisava e graças a Deus as coisas estão acontecendo – analisou.
Outro atleta que chegou durante a Série C e rapidamente se tronou peça chave do elenco, é o meia Renato Cajá. Para ele, o time chega preparado e pronto para buscar o tão sonhado acesso à Série B.
- São jogos decisivos, que podem mudar nosso calendário pro ano que vem. Acredito que nosso elenco chega preparado para a próxima fase. Temos que manter o mesmo foco para chegar longe e conseguir subir pra série B, que é nosso objetivo. Nós queremos fazer história no clube e dar esse acesso de presente pra torcida – finalizou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias