Na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Juventude anunciou mais um patrocinador para o seu uniforme. A Marsbet, uma das principais empresas de jogos online com operações em todo o mundo, é a nova patrocinadora oficial do Verdão. A marca passará a estampar a parte frontal do calção de jogo, além das mídias físicas e digitais do clube.
A estreia será contra no próximo sábado (14), contra o RB Bragantino. O acordo é válido até o final de 2022. Online desde 2013, a empresa conta hoje com portfólio de jogos em uma plataforma completa em termos de mercado, oferecendo assim uma grande variedade para cada tipo de apostador.
Com a parceria, a Marsbet se torna a primeira patrocinadora deste segmento na história do Juventude e o Verdão se torna a primeira equipe no Brasil com o patrocínio da marca. Na Série A, houve um crescimento das ativações de empresas do ramo. Dos 20 clubes da competição, apenas o Cuiabá ainda não estampa uma empresa ligada a apostas esportivas.
- A Marsbet é mais uma grande parceira que estará ao nosso lado na Série A do Brasileirão e para nós é motivo de muito orgulho, principalmente pelo fato de sermos a porta de entrada da empresa em nosso país. Selamos esta parceria com a certeza de um futuro promissor e em busca de resultados e benefícios para todos envolvidos. Sem dúvidas, esse será o começo de uma grande história - conta Fábio Pizzamiglio, vice-presidente de marketing do Juventude.
Após dois acessos consecutivos, a equipe gaúcha se reconstruiu e retornou à elite do futebol brasileiro. No Estádio Alfredo Jaconi, a diretoria trocou o gramado do estádio, que passou a ser bastante elogiado pelos adversários. Com 16 pontos, o alviverde está na 14ª colocação.