A Série B do Campeonato Brasileiro começou na última sexta-feira e já começou agitada. Na manhã de sábado, o Juventude recebeu o CRB e saiu perdendo, logo aos dois minutos, porém Renato Cajá estava inspirado e protagonizou a virada da equipe na estreia da competição.
Com gol no primeiro tempo e assistência no segundo, o meia foi decisivo e foi essencial no retorno do Ju na Série B. Após balançar as redes pela primeira vez no ano, Cajá afirma que o elenco está focado e acredita que é possível brigar por algo maior nesta temporada.
'Estou muito feliz pelo primeiro gol no ano e creio que a sequência da temporada será especial. Estamos muito preparados e nosso elenco está focado em fazer um grande campeonato, então preciso manter as boas atuações para ajudar o máximo possível em todas as partidas'.
A equipe gaúcha não teve um grande desempenho no estadual, porém voltou com aproveitamento melhor após a paralisação. Desde o retorno, são três vitórias em quatro partidas. Renato Cajá revela que o objetivo do clube é focado na competição nacional e ressalta que a virada na estreia dá confiança ao time para a sequência da temporada.
'Não fomos tão bem no Gauchão mas serviu de preparação pro nosso maior objetivo, que é a Série B. Estrear com vitória é sempre muito bom pra ter confiança para as outras partidas, que também serão complicadas. Temos que manter nosso foco porque é uma competição muito difícil, então temos que saber aproveitar nossa boa atuação na primeira rodada, e nas próximas partidas entrar em busca dos três pontos sempre', concluiu.