A marca de refrigerante Guaraná Antarctica lançou, neste Dia Internacional da Mulher, uma plataforma que facilita a criação de avatares femininos para games. Com o botaelasnojogo.com.br, a ideia é minimizar a burocracia para o desenvolvimento dos rostos das jogadores.
- A valorização do futebol feminino vai muito além dos campos. Precisamos entender que ainda temos muitos espaços para ocupar e o mundo dos games é um deles. Se só precisamos resolver impasses burocráticos, então vamos! - celebra Tamires, estrela do Corinthians e da Seleção Brasileira.
Como solução para os problemas em colocar as atletas nos jogos, a plataforma apresenta contratos e um modelo pronto. Isso para quem mais tiver interesse em negociar com as empresas. Há avatares em estéticas de jogos diferentes e um passo a passo para facilitar a criação de novos modelos.
- Adiantamos boa parte do processo para realmente facilitar a inclusão das nossas craques nos games. Queremos ver nossos consumidores jogando com suas atletas favoritas e torcendo pelo futebol feminino, assim como a gente - explica Giuliana Cittadino, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.
-> Confira a tabela da Champions League