A atacante Debinha é a nova embaixadora de Sensodyne. A camisa 9 da Seleção Brasileira deverá ser o rosto do projeto da marca de pasta de dentes para valorizar as mulheres no esporte. No final do ano passado, a empresa já havia patrocinado o Campeonato Paulista Feminino.

Tal projeto terá ativações ao longo do ano para informar, educar e engajar o público sobre o potencial, conquistas e profissionalismo das mulheres no esporte. Com isso, espera-se ajudar a inserir o futebol feminino na cultura nacional assim como acontece com o futebol masculino.

- As marcas possuem um papel fundamental em auxiliar na construção de uma sociedade melhor. Nosso projeto com Sensodyne começou em 2022, apoiando o Paulistão Feminino, e estamos buscando ampliar a atuação da marca para trazer mais visibilidade e incentivo para o futebol feminino, assim como para outros temas sensíveis na nossa sociedade. Como expert em sensibilidade, Sensodyne deve liderar essa conversa em conjunto com a sociedade - pregou Rafael Jones, gerente da Haleon Brasil, empresa dona da marca Sensodyne.

Debinha está lesionada, por isso não foi convocada para os atuais compromissos da seleção. Mas celebrou o acordo pessoal.

- Eu fico muito feliz vendo cada vez mais as marcas olhando para o potencial que o futebol feminino tem, trazendo as mulheres para serem protagonistas nas campanhas, nas ações e não só em ano de Copa do Mundo e Jogos Olímpicos - lembrou a jogadora do Kansas City.