Atacante do Corinthians compra clube da Terceira Divisão do Paraguai

Jogador e o irmão adquiriram time no qual começaram a jogar futebol

imagem cameraIrmãos Romero compram clube paraguaio (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Avatar
Mariane Ribeiro
São Paulo (SP)
Dia 19/01/2025
15:12
Compartilhar

O atacante Ángel Romero, do Corinthians, e seus irmãos Óscar, ex-Botafogo, e Fernando compraram o Club Sport Colombia, time da Terceira Divisão do Paraguai. O clube fica em Fernando de la Mora, cidade natal dos Romero, e foi o local em que os gêmeos começaram a jogar futebol.

➡️ Ryan Reynolds, Rob McElhenney e Eva Longoria compram clube de futebol da Colômbia

Ángel e Óscar continuaram acompanhando a situação do clube mesmo depois de terem deixado o Paraguai e, nos últimos anos, têm ajudado financeiramente a instituição. Os irmãos chegaram a doar latas de tinta para pintura das grades do estádio há quatro anos.

Ángel e Óscar Romero com a camisa do Club Sport Colombia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Em uma entrevista à imprensa paraguaia em 2023, os dois já demonstravam interesse em assumir o comando do clube.

- Na verdade, estamos sempre com a minha família ajudando, contribuímos no que diz respeito à parte econômica, tentando ajudar o clube a estar bem. Tomara que isso seja possível (gerenciar o clube), estamos conversando com o presidente, o que queremos é continuar ajudando. Queremos ver o Sport Colombia na Primeira Divisão - disse Romero ao "Canal 16".

O Clube Sport Colombia não disputa a Primeira Divisão do futebol paraguaio desde 2010. Em 2023, o time foi vice-campeão da Quarta Divisão e ganhou o acesso para a Terceira, onde permanece até hoje. Segundo os irmãos Romero, a intenção, ao adquirir o clube, é se investir em sua estrutura e montar uma equipe competitiva que permita que equipe ganhe protagonismo.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

O clube fez uma publicação em seu perfil em uma rede social para anunciar os irmãos Romero como seus novos administradores.

Siga o Lance! no Google News