Um movimento de torcedores do Botafogo, o Ninguém Ama Como a Gente, anunciou que vai preparar uma festa de quase R$ 80 mil para o jogo entre Botafogo e Peñarol, que acontece na quarta-feira (23), no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

O movimento é responsável por produzir os famosos mosaicos e outras ações que podem ser vistas nas arquibancadas do estádio do Glorioso em dias de jogos.

Esse será o último jogo do alvinegro carioca pela Libertadores no estádio, já que o jogo de volta acontecerá no Uruguai e, se o time conseguir a classificação para a final, jogará no Monumental de Nuñez, na Argentina.

Segundo o comunicado publicado pelo movimento em suas redes sociais, o valor será utilizado para decorar o estádio e criar um clima "hostil" para o visitante Peñarol.

O Botafogo espera se aproveitar do seu bom retrospecto em casa para abrir vantagem na disputa pela vaga na final. Nesta edição da Libertadores, o time comandado por Artur Jorge fez sete jogos em casa, tendo vencido cinco vezes, empatado contra o São Paulo e perdido apenas para o Junior Barranquilla, em jogo disputado ainda na fase de grupos.