O influenciador Casimiro Miguel anunciou durante uma live, na madrugada dessa terça-feira, uma parceria com a rede de fast-food McDonald's. No melhor conceito de metalinguagem possível, o streamer - que ficou famoso nas redes sociais por fazer vídeos reagindo a outros conteúdos publicados na internet - decidiu reagir a um vídeo em que ele mesmo era gravado com amigos dentro de uma unidade do restaurante. A parceria tem relação direta com a Copa do Mundo desse ano no Qatar. 

O objetivo é criar uma série de conteúdos sobre o Mundial. A produção será feita pelo próprio Casimiro em parceria com a agência de publicidade Galeria.ag. Todo o conteúdo será veiculado nos canais do influenciador nas redes sociais.

Cazé irá divulgar benefícios e ações do McDonald’s para seus seguidores. Recentemente, a operadora de telefonia Vivo informou ao mercado que também vinculou sua imagem ao influenciador. Assim como foi dito pela telefonia, a diretoria da rede de fast food decidiu apostar no influenciador para ter um canal direto com seu público-alvo "de forma bem-humorada e espontânea". Ele também fechou acordos com Coca-Cola e Brahma.

- Casimiro conversa com muita gente de uma maneira leve e divertida, o McDonald’s também. Somos uma marca que adora participar de conversas bem-humoradas e atuais - comenta João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Os primeiros conteúdos de Cazé para a marca devem ser postados já nesta semana. Entre eles, estarão desafios, reacts e dinâmicas com convidados.

NO TOPO

Influenciador retomou liderança no número de inscritos em canal nesse mês. Durante a transmissão do jogo entre Fluminense e Corinthians na última quinta-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou que Cazé tinha reassumido o posto de canal com mais subs na Twitch - platataforma de streaming. O influenciador tem 126 mil subs. Segundo colocado, o canal XQC tem 78 mil.