COB firma parceria inédita e terá programa sobre esportes olímpicos em canal por assinatura

Novidade confirma a estratégia da entidade em investir na produção audiovisual e dar mais visibilidade para as modalidades olímpicas

imagem cameraCOB terá programa na grade do BandSports (Foto: Miriam Jeske/COB)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/01/2023
12:58
Compartilhar

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) inicia 2023 com uma novidade para os apaixonados por esportes. Em parceria com o canal BandSports, a entidade terá um programa em horário nobre na grade da emissora. Trata-se do Momento Brasil Olímpico, atração quinzenal que irá ao ar sempre às terças-feiras, 20h, e tem estreia prevista para o dia 7 de fevereiro.

- Nosso objetivo sempre é fortalecer o esporte olímpico nacional sob todos os aspectos: estrutura, treinamento, conquistas e visibilidade. O Momento Brasil Olímpico chega para potencializar esse trabalho que vem sendo realizado, aproximando ainda mais a população desse processo. Tenho certeza que, ao lado do BandSports, que é um grande parceiro, traremos conteúdo de qualidade para os amantes de esporte - disse Paulo Wanderley, presidente do COB.

Com 15 minutos de duração, o Momento Brasil Olímpico vai trazer bastidores da preparação dos atletas brasileiros para os Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 e para os Jogos Olímpicos Paris 2024. O programa também exibirá conteúdo sobre as competições disputadas pelo Time Brasil, entrevistas exclusivas e curiosidades sobre as mais variadas modalidades esportivas. Após exibição no BandSports, o material será disponibilizado nos canais digitais do COB.

+ Eagle Football na Bolsa? Entenda planos de Textor e possíveis impactos para o Botafogo

- Um programa como o do COB, no Bandsports, vem reforçar a importância que sempre demos aos esportes olímpicos, independentemente da época. É uma parceria que nos enche de orgulho e traz ainda mais qualidade para a programação do canal - comentou Henrique Meira, gerente do BandSports.

A novidade confirma a estratégia da atual gestão do COB em investir na produção audiovisual e dar mais visibilidade para as modalidades olímpicas. Atualmente, mais de 5 milhões de pessoas seguem as redes sociais do Time Brasil, enquanto o Canal Olímpico do Brasil possui 260 mil inscritos em sua plataforma e superou os 7 milhões de minutos assistidos em 2022.

Siga o Lance! no Google News