O Comitê Olímpico do Brasil promoveu nesta terça-feira, em São Paulo, um evento voltado ao mercado publicitário. A um ano dos Jogos Pan-Americanos de Santiago (CHI), parceiros da confederação e representantes de marcas anunciantes acompanharam uma apresentação com novidades no planejamento da área de marketing da entidade para o atual ciclo olímpico.
Dentre as principais ações previstas para os próximos anos estão: o lançamento oficial do programa de patrocínio esportivo COB+ e a presença da Casa Brasil no Pan e na Olimpíada de Paris, em 2024. O diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, explicou que o projeto é voltado à captação de patrocínios da entidade.
- Fizemos esse evento também para mostrar nossos valores e entrega. Acredito que as marcas entenderam que investir no Comitê Olímpico do Brasil é investir nos esportes, atletas e no olimpismo - afirmou Herbetta.
-> Confira a tabela da Copa do Mundo
A Casa Brasil será o espaço para celebração das conquistas dos atletas no Pan de Santiago e na Olimpíada de Paris. O local também terá referências à cultura brasileira, como exposições que valorizam o Movimento Olímpico, música, gastronomia, área VIP e loja com produtos do Time Brasil, além da promoção de ações voltadas às marcas parceiras.