COB lança programa de captação de patrocínios de olho no Pan-Americano de Santiago e na Olimpíada de Paris

COB+ projeta ampliação do número de parceiros da confederação. Evento nesta terça-feira informou também a presença da Copa Brasil nos eventos dos próximos anos

imagem cameraCOB busca novos parceiros para os próximos anos (Divulgação / COB)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/10/2022
18:51
Compartilhar

O Comitê Olímpico do Brasil promoveu nesta terça-feira, em São Paulo, um evento voltado ao mercado publicitário. A um ano dos Jogos Pan-Americanos de Santiago (CHI), parceiros da confederação e representantes de marcas anunciantes acompanharam uma apresentação com novidades no planejamento da área de marketing da entidade para o atual ciclo olímpico.

Dentre as principais ações previstas para os próximos anos estão: o lançamento oficial do programa de patrocínio esportivo COB+ e a presença da Casa Brasil no Pan e na Olimpíada de Paris, em 2024. O diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, explicou que o projeto é voltado à captação de patrocínios da entidade.

- Fizemos esse evento também para mostrar nossos valores e entrega. Acredito que as marcas entenderam que investir no Comitê Olímpico do Brasil é investir nos esportes, atletas e no olimpismo - afirmou Herbetta.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

A Casa Brasil será o espaço para celebração das conquistas dos atletas no Pan de Santiago e na Olimpíada de Paris. O local também terá referências à cultura brasileira, como exposições que valorizam o Movimento Olímpico, música, gastronomia, área VIP e loja com produtos do Time Brasil, além da promoção de ações voltadas às marcas parceiras.

Siga o Lance! no Google News