A Conmebol tem dois novos patrocinadores. Ambos do mesmo grupo. O hidrotônico Powerade e o refrigerante Coca-Cola, ambos da Coca-Cola Company, assinaram acordo válido até 2026. As marcas estarão expostas nas Copas Libertadores Masculina, Feminina, na Recopa e na Copa Sul-Americana.
- Estamos muito emocionados e orgulhosos com o anúncio deste patrocínio exclusivo que reúne uma instituição como a Conmebol, que é sinônimo de futebol em toda a região, com duas marcas icônicas: Coca-Cola e Powerade, que celebram a magia do esporte em todo o mundo - exalta Bruno Pietracci, presidente da Coca-Cola Company America Latina.
Com o acordo, as marcas Coca-Cola e Powerade terão visibilidade nos estádios onde serão disputadas as partidas dos quatro torneios. As marcas poderão ser vistas nas placas nos campos, nas zonas mistas, nos bancos e nos vestiários. Haverá também ativações nos estádios e noutros espaços. A Coca-Cola também terá o direito de organizar o Tour das Copas, que levará os troféus pela América do Sul.
- A aliança com duas marcas globais tão fortes quanto como Coca-Cola e Powerade é de grande satisfação, visto que temos um interesse em comum: promover o futebol e os seus valores positivos. E concordamos com a visão de que "futebol é futebol", independentemente de ser jogado por homens ou mulheres. Nosso esporte é vivenciado com a mesma paixão em todo o mundo, quebrando barreiras e construindo pontes. A associação com empresas consolidadas neste mercado para alcançar esses objetivos é sempre uma excelente notícia - festeja Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.
-> Confira a tabela da Copa Libertadores