O mercado de criptomoedas mal surgiu e já passou por solavancos no que diz respeito à exposição das logomarcas como patrocinadoras de equipes esportivas. As últimas notícias, ao menos no que diz respeito à Fórmula 1, são positivas: a McLaren renovou a parceria com a OKX e a Williams acertou com a Kraken.

- Estamos entusiasmados em iniciar a parceria para oferecer aos nossos fãs experiências criptográficas e Web3 de ponta, além de permitir que a Kraken alcance novos clientes institucionais e negócios por meio de nossa rede e eventos - afirmou James Bower, diretor comercial da Williams.

A presença de tais marcas no grid da F! vai na contramão do noticiário turbulento envolvendo outras marcas do ramo: a Inter de Milão simplesmente tomou um calote da DigitalBits, no ano passado. Também na Europa, o Atlético de Madri era parceiro da WhaleFin, e antecipou o fim do contrato.

-> Confira a tabela da Champions League

As logomarcas tanto da Kraken quanto da OKX ocuparão espaços nobres nos carros das equipes patrocinadas.