A Copa do Brasil tem uma nova detentora de direitos comerciais. É a Brax Sports Assets, que promete implementar 260 metros de leds, cobrindo os três lados do campo de jogo com exposição direta na tela. Isso em cada partida transmitida ao vivo, valorizando os patrocinadores. A empresa é a mesma que negocia os direitos de transmissão do Campeonato Carioca do ano que vem.
- A Brax foi escolhida por oferecer as melhores condições para os clubes. A CBF sempre buscará os melhores contratos para direcionar maiores receitas para os clubes - garantiu o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
A projeção de leds adota modelo de ligas internacionais. Também estão previstas iniciativas sociais alavancadas pelos patrocinadores e a própria competição.
- Somos parceiros e buscamos a máxima valorização das competições em todos os aspectos. O foco da Brax é entregar alta rentabilidade para as entidades esportivas parceiras, sem abrir mão de investimentos extremamente arrojados, visando a qualificação comercial dos nossos produtos, em especial a Copa do Brasil - observa Bruno Rodrigues, um dos sócios da Brax.