A Seleção Brasileira se apresentou para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo e a numeração foi definida com Rodrygo vestindo a camisa 10. E o jogador do Real Madrid, que já coleciona histórias e títulos pelo clube espanhol, quer ser importante também como exemplo na gestão financeira.

- Eu quero ser o jogador que melhor entenda de investimentos do mundo. Quero fazer história nisso também - projetou o meia-atacante, durante a Expert XP. E ele acrescentou:

- Vejo grande oportunidade de fazer história, de levar educação financeira para as pessoas do bairro onde nasci. Além de ser um espelho para eles jogando bola, quero ser exemplo em outras áreas, como nessa dos investimentos, onde quero ser um expert - almejou.

Hoje com 23 anos, Rodrygo está no Real Madrid desde 2019, mas é visto como um prodígio desde antes, na base do Santos. Pela Seleção Brasileira, disputou a Copa do Mundo de 2022 e a Copa América deste ano. Os 12 títulos que tem na carreira são atuando na Europa. E ele quer ir além da esfera esportiva.

- Vejo muitos jogadores que ganham o seu primeiro dinheiro e já pensam em comprar um carro, enquanto tem parte da família morando, com todo respeito, na favela. Eu quero ser diferente, ser um exemplo de educação financeira - completou o atacante.