A rede farmacêutica Medley será patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil até o final da Olimpíada de Paris, no ano que vem. O acordo foi anunciado nesta segunda-feira. Embora os valores envolvidos não tenham sido informados, a indústria garante ser "o maior patrocínio esportivo da sua história".
A empresa promete aumento de 50% no investimento em comunicação. A parceria entre a marca e o COB prevê campanhas de mídia online e offline até os Jogos de Paris. Também estão previstas ativações e conteúdo exclusivo nos canais digitais do COB.
- Estamos muito honrados com esse acordo com um dos líderes globais da indústria farmacêutica, que é inédito para o COB. Eu tenho certeza de que o nosso trabalho e esforço dos últimos anos para modernizar a gestão do COB começa a trazer resultados positivos no processo de decisão de investimento de marketing de grandes marcas, como a Sanofi Medley - afirmou Paulo Wanderley, presidente do COB.
A marca Medley pertence à Sanofi. E o presidente da Sanofi Brasil, Fernando Sampaio, também festejou a nova parceria.
- O esporte, principalmente acompanhado do espírito olímpico, inspira as pessoas através de exemplos de superação, esforço e coragem para buscar seus objetivos. A Medley quer aproveitar a emoção e engajamento que o esporte desperta em todos para falar sobre a importância de cuidar da saúde mental - destacou.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca