O Ituano terá um patrocinador pontual na semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo. A rede de varejo Besni acertou contrato de exposição para a partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, e terá sua marca na camisa rubro-negra.

A propriedade fechada é a master 2, que garante a exposição da marca na parte frontal da camisa. O acordo foi conduzido pela agência 100 Sports. Com 56 anos de mercado nacional, a Besni tem 38 lojas em São Paulo e oferece uma variedade de confecções, calçados e acessórios.

- A Besni é uma apoiadora constante do esporte no estado de São Paulo, e ficamos honrados em patrocinar o Ituano nesta reta final do Paulistão. Atuamos no varejo trazendo sempre o melhor do mundo da moda, alinhado com preço e qualidade. Somos uma empresa com mais de 2.000 funcionários apaixonados por futebol, o esporte mais popular do nosso país, e a oportunidade de patrocinar o Ituano é, não só de ajudar a divulgar a nossa marca, mas também colaborar e apoiar o futebol dos grandes clubes do interior - explicou o coordenador de marketing da empresa, Alexandre Cavalcante.

O Ituano avançou para a fase final após se classificar no grupo C e vencer o Corinthians em uma das quartas de final. A vitória veio na disputa por pênaltis, na casa do adversário, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O clube é bicampeão do Paulistão (2002 e 2014) e, na última temporada, terminou na quinta colocação, além da sexta posição na Série B do Campeonato Brasileiro.