Cada vez mais próximo do título do Campeonato Inglês, o Arsenal vê o futuro de perto também nos negócios. O clube londrino anunciou uma parceria com a Jugo, empresa responsável por experiências imersivas. O objetivo dos Gunners é criar novas maneiras de torcedores de os torcedores ao redor do mundo interagirem com a instituição. Isso no universo da internet.

- A Jugo está aproximando as pessoas e revolucionando a maneira como as principais equipes esportivas se envolvem com sua base de fãs global. A Jugo ajudará o Arsenal a se conectar com torcedores globais, oferecendo eventos de última geração, imersivos, digitais e de engajamento de jogadores. Quando as pessoas se sentem com propósito e conectadas, tudo é possível - explica Joseph Toma, CEO da Jugo.

Estão previstos eventos que vão desde leilões a encontros virtuais com jogadores. O líder da Premier League entende que pode melhorar a comunicação com o público para além das oportunidades ofertadas pelo Emirates Stadium.

- A Jugo está aproximando as pessoas e revolucionando a maneira como as principais equipes esportivas se envolvem com sua base de fãs global. A Jugo ajudará o Arsenal a se conectar com torcedores globais, oferecendo eventos de última geração, imersivos, digitais e de engajamento de jogadores. Quando as pessoas se sentem com propósito e conectadas, tudo é possível - Juliet Slot, diretora comercial do Arsenal, acrescentou.

-> Confira a tabela da Premier League