A Fifa e a Panini anunciaram, nesta sexta-feira (15), a renovação da parceria de longa data, que iniciou na Copa do Mundo de 1970. O novo acordo foi assinado até 2030.

A empresa italiana, dessa forma, permanecerá como parceira exclusiva da entidade para adesivos oficiais, cromos e colecionáveis ​​digitais no período que inclui duas Copas masculinas (2026 e 2030), além de um Mundial feminino (2027).

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

- Estamos entusiasmados em anunciar a renovação da nossa parceria histórica com a Panini, que destaca o nosso compromisso comum de melhorar a experiência dos fãs, abraçando a inovação e construindo conexões mais fortes entre gerações e comunidades de fãs - disse Romy Gai, diretora de negócios da Fifa.

➡️ Elencos do Mundial de Clubes superam R$ 8 bilhões em valor de mercado; veja o ranking

- Estamos muito orgulhosos da continuação e expansão da parceria com a Fifa. Para nós, este acordo representa o reconhecimento do nosso forte compromisso com os colecionadores e fãs de futebol em geral e garantiremos que lhes oferecemos produtos e experiências nunca antes vistas - afirmou Elisabetta Mussini, Diretora de Licenciamento de Grupo da Panini.

Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 (Foto: AFP)