CBF renova patrocínio com empresa de telefonia e inclui novas modalidades

Além do futebol, beach soccer, futsal e games também serão atendidas pela parceria

imagem cameraVinicius Júnior em treino da Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/08/2023
14:25
Compartilhar

A CBF renovou o acordo de patrocínio com a Vivo e ampliará a parceria que já dura quase 20 anos. O tempo de vigência do novo contrato não foi divulgado.

Além de contemplar a continuidade das categorias de base das seleções masculinas e femininas de futebol, o novo vínculo prevê ampliação para as modalidades beach soccer, futsal e games, por meio das propriedades eSeleção e e-Brasileirão

+ Arábia Saudita supera R$ 3 bilhões em gastos na janela; veja os clubes que mais investiram

A marca utiliza constantemente seus patrocínios e embaixadores para dar visibilidade e promover pautas relevantes no âmbito da diversidade e equidade de gênero. No mês da Consciência Negra, lançou o projeto Professores Pretos em parceria com a CBF, CBF Academy e Vinicius Junior, visando contribuir na formação profissional de técnicos de futebol.

Patrocinadores máster da CBF (5):
- Nike (desde 1995)
- Guaraná Antarctica (2001)
- Vivo (2005)
- Itaú (2008)
- Neoenergia (2021) - Apenas futebol feminino

Outros patrocinadores da CBF (10):
- Mastercard (2012)
- Gol (2013)
- FreeFire (2021)
- Kwai (2021)
- Cimed (2016)
- Pague Menos (2020)
- Semp TCL (2019)
- Kavak (2022) 
- Rappi (2022)
- Zé Delivery (2022)

Parceiros e apoiadores da CBF (4):
- 3 Corações (2017)
- Technogym (2018)
- StatSports (2018)
- Globus Italian Excellence (2021)

CBF tem 19 acordos de patrocínio atualmente (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Siga o Lance! no Google News