O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira, um novo patrocínio. Trata-se da inDrive, plataforma de mobilidade urbana. O contato prevê a logomarca do aplicativo estampada em todas as categorias de futebol, de acordo com o site do clube.

- Esta é mais uma parceria estratégica para o Flamengo, desta vez com uma empresa em crescimento muito acelerado, dentro de um mercado de serviços importante para a comunidade. Acreditamos que o aplicativo terá uma grande adesão por parte de toda a Nação Rubro-Negra - projetou o vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

A empresa estadunidense terá a logomarca exibida com mais destaque no uniforme da equipe feminina do Rubro-Negro. O Country Manager da inDrive no Brasil celebra o acordo.

- No modelo de negócios da inDrive, passageiros e motoristas estabelecem juntos os preços das corridas, garantindo um valor justo para ambas as partes. Ao firmar parceria com o Flamengo, um clube comprometido com a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva por meio de suas ações sociais, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos no Brasil - pregou Stefano Mazzaferro.