O Flamengo está próximo de anunciar um novo patrocinador para a temporada 2024. O clube carioca tem um acordo com a rede social Kwai e aguarda apenas a aprovação do Conselho Deliberativo para assinar o contrato.

A empresa, representada no Brasil pela Joyo Tecnologia Brasil LTDA, exibirá sua logomarca na manga do uniforme da equipe de futebol profissional. O contrato prevê pagamento de R$ 10 milhões por um vínculo até o fim deste ano.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

A votação no Conselho acontecerá na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro. Se aprovada, a parceria deve estrear no Fla-Flu de domingo, pela Taça Guanabara.

Em 2023, a marca que ocupava o espaço da manga era a SIL, que pagou ao clube aproximadamente R$ 12 milhões pelo contrato de um ano.

➡️ Flamengo supera Corinthians e fecha acordo de R$ 330 millhões por placas publicitárias

💸 Confira os valores dos patrocínios presentes no uniforme do Flamengo:

Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
Kwai (manga): R$ 10 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
Tim (número): R$ 7 milhões

💰 TOTAL: R$ 214,3 milhões

Flamengo encaminha patrocínio para as mangas da camisa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)