Nas próximas semanas, os fãs da basquete terão bons motivos e um lugar todo especial para reunir a turma para assistirem aos playoffs da NBA. A Hellmann’s, patrocinadora da liga no Brasil, irá inaugurar o Boteco da Hora H, uma ativação temporária criada pela marca para quem quer se jogar na Hora H - momentos emocionantes e decisivos – da NBA.

Com abertura oficial no dia 30 de abril, o espaço vai reunir ativações de Hellmann’s, jogos e música. O Boteco da Hora H vai acontecer na Vila Madalena, em São Paulo (SP), a partir das 19h30, durante os dias 30 de abril, 02, 07, 09, 14 e 16 de maio (datas passíveis de alteração segundo calendário da NBA).

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

- Essa é mais uma ação da marca, junto à parceria com a NBA, dedicada aos fãs de basquete e dos nossos produtos, e que vem em linha com o nosso compromisso de sempre elevar a experiência dos consumidores. É um espaço de Hellmann’s com o objetivo de unir a cultura de celebração do brasileiro com todo o universo de entretenimento que acontece nas quadras da NBA nos intervalos das partidas - explica Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

Para os seis dias de Boteco da Hora H, Hellmann’s preparou um ambiente que acolhe as torcidas e é repleto de experiências. O público contará com a transmissão ao vivo dos jogos por meio de telão, DJs nos intervalos dos jogos, e de acompanhar batalha de rima com verdadeiros craques da modalidade.

As vagas para o Boteco da Hora H são limitadas. Os fãs da NBA maiores de 18 anos poderão se cadastrar para ter acesso ao espaço no dia que preferir, a depender da disponibilidade. A pessoa pode cadastrar um acompanhante também. O acesso é feito por meio do link: botecodahora.com.br.

Patrocinadora prepara ativação para playoffs da NBA (Foto: Garrett Ellwood/NBAE/AFP)