menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

twitter logo
twitter logo
twitter logo
twitter logo

Palmeiras ganha prêmio inédito e é parabenizado na Times Square, em Nova York

Verdão superou marcas como NBA e Stewart-Haas Racing

palmeiras_TS-aspect-ratio-512-320

Palmeiras é parabenizado na Times Square (Foto: Reprodução)

Lance! - 10/06/2024 - 17:21

Lance! - 10/06/2024 - 17:21

O Palmeiras, ao lado da agência End to End, conquistou um prêmio de comunicação inédito entre os clubes da América Latina: o Hashtag Sports Awards, na categoria Melhor Uso do X (antigo Twitter), superando marcas como NBA, Stewart-Haas Racing, Minnesota Timberwolves, BetMGM, WSL e Colorado Rapids. Pelo feito, o clube recebeu os parabéns em um telão da Times Square, uma das principais regiões de Nova York e do mundo.

É a primeira vez que uma equipe de fora dos Estados Unidos vence. O case premiado denomina-se @Palmeiras Not Found (Palmeiras não encontrado) e, desde o seu lançamento, já acumulou outras nove premiações. O sócio e CMO da End to End, Bruno Brum, e o diretor digital e B.I da agência, Wagner Leitzke, estiveram presentes no Terminal 5, nos Estados Unidos, para receber o troféu.

A campanha, que ocorreu em 12 de outubro de 2022, Dia das Crianças, foi feita em favor da ONG Mães da Sé e abordou o tema desaparecimento infantil. Na ocasião, o Palmeiras excluiu o seu perfil no antigo Twitter por 13 horas, gerando tumulto entre torcedores e jornalistas. Após o período desligado, o clube reativou a conta com um vídeo da presidente do clube, Leila Pereira, explicando a ação. “Se você, torcedor palmeirense, sentiu falta da nossa conta no Twitter, imagine a agonia e a dor de uma mãe que não encontra o seu filho”, disse a dirigente.

- Para nós é um orgulho imenso receber este prêmio, fazendo do Palmeiras o primeiro clube da América Latina a ganhar o Hashtag Sports Awards. Nós temos, desde a nossa fundação, a característica de pensar em ações que fogem do comum, com o intuito de engajar os fãs por meio da paixão pelo esporte. Quando conseguimos fazer isso e ainda abordar uma temática tão importante e relevante quanto a da campanha, nos traz a sensação de que estamos sempre em alinhamento com o propósito de entregar cases reais e que possam de fato conectar o torcedor à sua paixão - afirmou o CEO da End to End, Reginaldo Diniz.

O Hashtag Sports Awards é uma premiação para as melhores ações que engajam com o público dentro dos esportes. O evento acontece em Nova York e disponibiliza mais de 60 troféus para os vencedores, divididos em 11 categorias: Marca e Parceria; Campanha e Marketing; Conteúdo; Design e Criatividade; Experiência dos Fãs; Impacto; Podcast; Mídias Sociais; Vídeo; Conquista Especial e Geral. O Palmeiras concorreu no segundo grupo.

Compartilhetwitter logofacebook logowhatsapp logo
share logo

circulo com pontos dentroTudo sobre

Mais Notícias

Ver Mais
email icon

Sucesso!

Em breve, você receberá as últimas atualizações com notícias sobre o mundo dos esportes, no seu e-mail.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!