O Flamengo está próximo de negociar todos os espaços de patrocínio no uniforme. O acordo mais recente foi o das mangas da camisa e elevou a arrecadação a R$ 214,3 milhões. Ainda há uma propriedade em aberto: o meião.
O valor total dos patrocínios para 2024 representa um aumento de 23% em relação ao ano passado, quando o Rubro-Negro faturou R$ 170 milhões com as marcas parceiras.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Vale destacar que o valor ainda pode variar até dezembro. Além do espaço disponível no meião, o Flamengo tem um patrocinador (BRB) com contrato trimestral.
➡️ Tenistas brasileiros garantem premiação milionária no Rio Open; veja valores
Dos oito patrocinadores atuais no uniforme do time masculino principal, a Pixbet é quem paga o maior valor ao clube: são R$ 85 milhões por ano pelo espaço máster.
💸 Confira os valores dos patrocínios presentes no uniforme do Flamengo:
Pixbet (máster): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
Kwai (manga): R$ 10 milhões/ano
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões/ano
ABC (short): R$ 7,1 milhões/ano
Tim (número): R$ 7 milhões/ano
💰 TOTAL: R$ 214,3 milhões