A Conmebol anunciou neste sábado (23) que a Midea, fabricante de eletrodomésticos, é a nova patrocinadora oficial da Copa Sul-Americana e da Libertadores Feminina.
➡️ Unisa renova acordo de patrocínio com a Federação Paulista
O acordo firmado entre a Confederação e a empresa estabelece que a marca ocupara o posto do início de 2025 a dezembro de 2026. Ela terá direitos exclusivos que incluem exibição da marca na camisa dos árbitros e em espaços nos estádios, como em placas publicitárias e painéis de LED, em digitais, durante a transmissão dos jogos, entrevistas e coletivas de imprensa.
Midea se junta a marcas como Amstel, Bwin, Coca-Cola, EA SPORTS e Mercado Livre no patrocínio da competição feminina, e a MG Motor e Ueno Bank na Sula.
- Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Midea. Continuamos a somar o apoio de marcas globais de renome, promovendo a paixão e a excelência que caracterizam nossas competições e proporcionando uma experiência única aos fãs - comemorou Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
- Na Midea, apoiamos o esporte a nível global e entendemos que, na América do Sul, é ainda mais importante para aumentar a conexão entre nossa marca e os consumidores. Estar na CONMEBOL Sul-Americana e na CONMEBOL Libertadores Feminina nos próximos dois anos nos permitirá apresentar nossos produtos e valores a milhões de pessoas em eventos que evocam emoções que transcendem os 90 minutos de duração de cada partida - afirmou Felipe Costa, CEO da Midea Carrier para Brasil, Argentina e Chile.