A MLS e a Audi anunciaram a extensão da atual parceria, que já vem desde 2015. A empresa automobilística alemã seguirá como patrocinadora oficial do ramo para a liga, para os playoffs da MLS Cup e também como patrocinadora principal do prêmio de artilheiro da temporada da liga. A Audi também será a principal patrocinadora da MLS Cup. A renovação tem como alvo a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos EUA, no México e no Canadá.
Estamos entusiasmados em estender nosso relacionamento com a Major League Soccer, pois fazemos nossa parte para continuar aumentando o perfil do jogo e apoiar os jogadores jovens nos Estados Unidos. Valorizamos esse patrocínio, pois impulsiona a participação no esporte, fortalece a comunidade do futebol nos EUA e alcança novos fãs - destacou Tara Rush, diretora de marketing da Audi nos EUA.
Liga em constante crescimento, a MLS recebeu US$ 4 milhões em apoio às academia desde o início da parceria. Sem contar outros meios de apoio direto da Audi e os patrocínios a cinco equipes: D.C. United, Orlando City SC, San Jose Earthquakes, Sporting Kansas City e New York Red Bulls.
-> Confira a tabela da Champions League