Neymar compra Ironberg, rede de academias que revelou Ramon Dino

Projeto inclui construção de nova sede no Rio de Janeiro

imagem cameraNeymar compra Ironberg, academia de estrelas do fisiculturismo brasileiro (Foto: Divulgação/Santos)
b09c720d-cab1-4dd2-8a5e-3182af763649_IMG_1637-aspect-ratio-1024-1024
Fernanda Gondim
Rio de Janeiro (RJ)
WhatsApp-Image-2024-12-11-at-16.06.12-1-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionados porPedro Werneck,
Dia 26/02/2025
14:39
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

Neymar Jr. está finalizando a compra da rede de academias Ironberg, conhecida por ser a "casa" de grandes astros do fisiculturismo brasileiro. A rede teve sua na sua primeira sede a revelação de Ramon Dino, um dos maiores representantes do esporte no mundo. A transação, a ser confirmada nos próximos dias, será feita em parceria com um fundo árabe, conforme apuração do Lance!.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A parceria entre Neymar e Ironberg consolida a entrada do jogador do Santos no mercado fitness brasileiro. O astro já havia começado a investir em suplementos quando criou a própria marca, a Next10. Este investimento é parte da estratégia de diversificação de renda do atleta, que já possui participações no setor imobiliário e em startups.

➡️ Carnaval no Rio com Belo, Ferrugem, Cabelinho e muito mais! Clique aqui e garanta 20% de desconto no Camarote Arpoador com o cupom LANCE20!

Neymar faz investimeto com fundo árabe em rede de academias (Foto: Divulgação/Ironberg)

Ironberg já teve Renato Cariani, Paulo Muzy, Júlio Balestrin e outras personalidades como donos

A rede de academias, que agora pertence a Neymar, nasceu e cresceu de forma muito atrelada ao fisiculturismo. Entre as personalidades do esporte que já foram donos de unidades estão: Renato Cariani, Diogo Montenegro, Eduardo Correa, Paulo Muzy, Júlio Balestrin e outros.

A Ironberg atrai uma clientela de influenciadores e atletas de fisiculturismo, com unidades em São Paulo, São Caetano, Alphaville, Maringá (PR), Florianópolis (SC) e Santos. Neymar planeja manter o alto padrão da rede e expandir a marca, incluindo a construção de um novo Centro de Treinamento no Rio de Janeiro. Para este fim, conta com o apoio financeiro de um fundo árabe e a experiência do ex-nadador e empresário Joel Jota.

➡️ Eric Faria diz que Vasco ‘fez certo’ em escolher Nilton Santos para semifinal contra o Flamengo

Siga o Lance! no Google News