A skatista bicampeã mundial Pamela Rosa está de patrocínio novo. A marca de absorventes LadySoft, da Softys Brasil, entrou no portfólio da atleta, que defendeu o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020.
O acordo é de um ano e soma aos da Panasonic, Posso, Nike, Stanley, G-Shock e FarmaConde. Inclusive, na próxima quarta-feira, dia 26, Pamela irá inaugurar a sua pista particular no espaço da FarmaConde Arena, em São José dos Campos.
+ Empoderamento feminino em destaque na etapa de Porto Alegre do STU National
O projeto com a patrocinadora carrega a ideia de reduzir as viagens para treinos no exterior. O novo espaço servirá como uma espécie de CT para atleta olímpica. O skate teve a estreia como esporte olímpico na última Olimpíada, e a brasileira foi um dos grandes nomes a participar da inauguração da modalidade no torneio.
O novo acordo com a LadySoft, da Softys Brasil, busca dar mais condições e visibilidade para a atleta brasileira. Pâmela sonha com a classificação para as próximas Olímpiadas, que acontecerão em Paris, no próximo ano de 2024.
+ Gabi Mazetto desbanca Rayssa Leal e leva o título do STU de Porto Alegre