Em alta no mercado publicitário, o surfista Pedro Scooby é o novo embaixador da cerveja Corona no Brasil. A marca mexicana, que faz parte do grupo da Ambev, vai explorar a imagem do atleta e influenciador em campanhas comerciais. O anúncio oficial da parceria será feito ainda nesta sexta-feira.
Admirado pelo seu estilo descontraído, Scooby se une ao time de atletas patrocinados pela Corona. No grupo, há alguns dos maiores representantes do surfe brasileiro na atualidade, como os campeões mundiais de surfe Gabriel Medina e Filipe Toledo e as estrelas do surfe feminino Tatiana Weston-Webb e Chloé Calmon.
+ Negócios, análises e dados do esporte: conheça o LANCE!BIZ
- Eu estou muito feliz com essa parceria, porque a Corona tem tudo a ver com o meu jeito de viver a vida. Eu sou um cara que gosta das coisas simples, de estar com os meus amigos e a minha família, relaxando e curtindo bons momentos, e é isso que Corona convida a gente a fazer. Além do fato de que a marca tem um time irado – são todos meus amigos e pessoas que eu admiro muito. Tenho certeza de que vai ser um sucesso - disse Scooby.
Além da Corona, Pedro Scooby é embaixador de outras marcas, como Red Bull e Quiksilver, por exemplo. O surfista de ondas gigantes virou alvo do mercado publicitário especialmente após a participação no programa Big Brother Brasil 2022.