O Atlético-MG anunciou, na última sexta-feira (20), o novo patrocinador máster do clube, com investimento fixo total de R$ 180 milhões mais bônus por metas atingidas, podendo ultrapassar os R$ 200 milhões: a casa de apostas on-line H2bet. Com o novo acordo, o Galo entrou para o top 5 do ranking de maiores patrocinadores masters do futebol brasileiro.
➡️ Somente um clube do Brasileirão 2025 não é patrocinado por casa de apostas
O valor anual mínimo de R$ 60 milhões faz com que o Atlético-MG tenha o terceiro maior patrocinador máster do Brasileirão. O contrato anterior, com a Betano, também empresa de apostas esportivas, tinha o valor de R$ 18 milhões.
A empresa de apostas esportivas online estampará sua marca na área mais nobre da camisa alvinegra a partir de 2025, e também estará presente nas camisas de treino e do futebol feminino.
Ranking atualizado dos maiores patrocinadores masters do Brasileirão
- Flamengo - Pixbet (R$ 105 milhões por ano)
- Corinthians - Esportes da Sorte (R$ 103 milhões por ano)
- Palmeiras - Crefisa (R$ 81 milhões fixos por ano podendo saltar para R$ 120 milhões com bônus esportivos previstos no contrato)
- Vasco - Betfair (R$ 70 milhões por ano)
- Atlético-MG - H2Bet (R$ 60 milhões por ano)
- São Paulo - SuperBet (R$ 52 milhões)
- Fluminense - SuperBet (R$ 52 milhões)
- Grêmio - Banrisul (R$ 30 milhões por ano)
- Internacional - Banrisul (R$ 30 milhões por ano)
- Botafogo - Parimatch (R$ 27,5 milhões por ano)
- Cruzeiro - Betfair (R$ 25 milhões por ano atualmente - R$ 40 milhões a partir de 2025)
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
O Atlético-MG será o clube de maior relevância patrocinado pelo H2Bet. A casa de apostas é também apoiadora de veículos de mídia como a CazéTV e o podcast Podpah, além de ter o lateral-esquerdo Marcelo, ex-Fluminense, como garoto-propaganda.