River Plate anuncia novo acordo de patrocínio até o fim de 2025

Serviço de streaming vai estampar a marca na camisa do clube argentino

imagem cameraRiver Plate anunciou novo acordo de patrocínio até 2025 (Foto: Divulgação/River Plate)
Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 11/01/2023
17:46
Atualizado em 11/01/2023
18:05
Compartilhar

O River Plate tem um novo patrocinador. O clube argentino anunciou um acordo com o serviço de streaming DirecTV, que vai estampar a marca na camisa dos times masculino e feminino, além dos uniformes de treino e viagem. O contrato tem duração de três temporadas, até dezembro de 2025.

A marca da DirecTV ficará na parte de trás do uniforme, embaixo do número. A empresa substituiu uma outra plataforma de streaming, a Amazon, que não renovou com o River Plate. Além da exposição da marca na camisa, também haverá conteúdos especiais na plataforma produzidas pelo clube. 

- Estamos muito orgulhosos de adicionar uma empresa líder como a DIRECTV à nossa camisa. Cada vez que estabelecemos um novo acordo como este, confirmamos o valor que o River tem para as diferentes marcas e todas as possibilidades que surgem quando trabalhamos com elas para potencializar os ativos de cada um - disse Jorge Brito, presidente do River.

- Através da DIRECTV e DGO apoiamos esportes em toda a região. Como produtores e distribuidores de conteúdos, colocamos o esporte no centro da nossa proposta de entretenimento na televisão por satélite e streaming, não só porque somos apaixonados por ele, mas também porque, em qualquer uma das suas disciplinas profissionais ou amadoras, é um mecanismo fundamental para educação em valores - comentou o presidente da Vrio Corp, Dario Werthein.

Siga o Lance! no Google News