Roberto Justus finalmente se manifestou. Um dos sócios da TreeCorp, que está em negociação para comprar 90% da SAF do Coritiba, admitiu o projeto de investir no clube paranaense após longo e intencional silêncio dele e da empresa. A companhia tem por especialidade aumentar o tamanho e as receitas de empreendimentos antes considerados médios. E é essa a intenção com o Coxa.

- Eu não estou comprando o Coritiba. Uma empresa minha, a qual eu sou sócio (20%), tem um fundo que vai investir em SAF. O negócio não foi assinado ainda. Eu não me envolvi em nenhuma reunião. Claro que me convidaram para, se acontecer o negócio, participar do conselho do clube e ajudar - explicou, em entrevista à Jovem Pan. E completou:

- Eu não estou comprando nada. Quem está, eventualmente, comprando é um fundo, e eu sou sócio da empresa. Eu acredito tanto no negócio que eu vou colocar dinheiro como investidor do fundo. Meu genro (Bruno Levi D’Ancona) é que está à frente da negociação. Estou acompanhando de perto. Se acontecer, pretendo transformar em um clube gigante - pregou.

-> Confira a tabela do Campeonato Paranaense

Roberto Justus é empresário e apresentador, dentre outras atribuições. Pela fortuna e a aparições públicas, virou figura de relevância no mercado.