O Cuiabá anunciou, nesta segunda-feira, a renovação do patrocínio com a Agro Amazônia, empresa do setor de insumos agrícolas. O novo contrato é válido por um ano e, além da exposição no ombro do uniforme, inclui a presença da marca da empresa no novo carro-maca do Dourado.

O acordo prevê investimento de cerca de R$ 4,5 milhões, 50% a mais em comparação com 2022. Para o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, a renovação do patrocínio faz com que o clube amplifique a possibilidade de investimentos.

- A nossa capacidade de investimento aumentou muito em relação ao ano passado. Esse patrocínio com certeza pra nós é importante. Dentro desse global que a gente consegue ter poder de investimento, estamos fazendo a construção do nosso CT novo, temos uma obra em andamento de mil metros quadrados, devemos iniciar um pavilhão novo ainda neste ano. O Cuiabá nunca foi algo que a gente tirou, sempre foi algo que a gente colocou e vamos continuar fazendo isso por muito tempo ainda.

Patrocinadora do Cuiabá desde o início de 2021, quando o clube estreou na Série A, a Agro Amazônia tem a logomarca estampada nas camisas oficiais de jogo e demais uniformes do Dourado, bem como exposição nas mídias físicas e digitais.

Vale destacar que o Cuiabá é o único clube da Série A do Brasileirão sem patrocínio de um site de apostas. Todas as demais 19 equipes da competição têm parcerias com empresas do ramo.