A Unisa (Universidade de Santo Amaro) renovou o acordo de patrocínio com a Federação Paulista de Futebol na última quinta-feira (21). A parceria, realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo, garante que a instituição de ensino siga ocupando as mangas dos uniformes dos árbitros da FPF por, pelo menos, mais um ano.
➡️Paulistão 2025: veja grupos, datas e formato da disputa
A renovação também garante que a Unisa realize ativações digitais nas redes sociais da Federação e em eventos relacionados à arbitragem. Os termos financeiros do acordo, não foram divulgados.
- A Unisa tem histórico relevante de apoio ao esporte, desde aqueles vinculados ao incentivo à prática esportiva em comunidades em que a Instituição está inserida até o esporte profissional. A renovação do patrocínio parte da mensuração dos resultados que a ação proporcionou à marca da Universidade. Esperamos engajar ainda mais digitalmente e por ativações físicas - declarou a diretora de marketing universidade, Lúcia Ribeiro.
Com 55 anos de atuação, a Unisa conta com mais de 40 mil alunos e 450 unidades espalhadas pelo Brasil.
- Desde quando firmamos o acordo pela primeira vez, já sabíamos do potencial dessa parceria. Nove meses depois, nossas expectativas foram superadas, e participamos dessa renovação com muito orgulho - afirmou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
Outros patrocínios
Recentemente, a Federação Paulista anunciou a renovação de outros contratos de patrocínio, como a extensão do acordo de naming rights com a Sicredi, instituição financeira, para o Campeonato Paulista de 2025 e outras oito competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol.
➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp
Esses campeonatos são as séries A2, A3 e A4, o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo de Futebol Júnior masculino e feminina, a Segunda Divisão e a Copa Paulista.
Com a renovação, a parceria entre a empresa e a FPF chega ao seu sétimo ano consecutivo.