WSL acerta novo patrocinador para as etapas brasileiras da Championship Tour e da Challenger Series

Duas principais divisões têm novo parceiro, que firmou vínculo de três temporadas

imagem cameraFilipe Toledo é o atual campeão mundial de surfe (Foto: Divulgação/WSL)
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Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 15/12/2022
18:49
Atualizado em 16/12/2022
09:00
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A WSL (Liga Mundial de Surfe) fechou com um novo patrocinador para o ano que vem. Trata-se da empresa de telefonia Vivo. Pelo acordo, a companhia vai dar nome à etapa brasileira do Championship Tour: a Vivo Rio Pro vai acontecer entre junho e julho.

A companhia também vai patrocinar a etapa brasileira do Challenger Series: a Corona Saquarema Pro, divisão de acesso à elite. O acordo com a Vivo tem validade de três anos, e a WSL celebrou a nova parceria.

- É uma conquista importantíssima para o ecossistema do surfe atrair marcas fortes como a Vivo, que fortalecem o esporte como um todo. Não apenas a WSL, mas também os atletas e outras federações - festejou Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina.

A parceira do surfe mundial também se manifestou. Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo, exaltou os valores da empresa.

- O surfe é um esporte democrático, que está presente em muitas regiões do Brasil e conecta as pessoas com momentos de bem-estar e com a natureza. A parceria com a WSL reforça os valores e visão da marca, que, além de levar cobertura a todo o país, aposta na relação da tecnologia com temas contemporâneos, como a sustentabilidade e o bem-estar físico e mental - destacou.

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