Google oficializa a ‘morte’ do aplicativo do YouTube Gaming
Essa não é a primeira data que a Google havia dado para finalizar a plataforma: a empresa já havia falado de desligar o aplicativo em março deste ano, mas acabou desistindo
- Matéria
- Mais Notícias
Desde que a Google anunciou que iria introduzir as ferramentas do YouTube Gaming no aplicativo principal da plataforma de vídeos, era só uma questão de tempo até que a empresa anunciasse o fim do aplicativo YouTube Gaming. E esse dia finalmente chegou.
Nesta segunda (27), a empresa anunciou o fim do aplicativo YouTube Gaming para o dia 30 deste mês — daqui a apenas três dias. Então, a partir da próxima quinta-feira, não apenas o aplicativo do YouTube Gaming como o site dedicado à ferramenta (gaming.youtube.com) deixarão de funcionar. Quem acessar o site será automaticamente redirecionado para a aba Gaming dentro do YouTube, e o aplicativo simplesmente deixará de conectar.
Essa não é a primeira data que a Google havia dado para finalizar a plataforma: a empresa já havia falado de desligar o aplicativo em março deste ano, mas acabou desistindo sem dar os detalhes. Mas, com uma data definida, dificilmente um adiamento irá acontecer.
-
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no WhatsApp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
-
No geral, isso não deverá atrapalhar em nada os usuários: todos aqueles que usavam o app para acompanhar transmissões de gameplays poderão fazer isso direto pela aba Gaming do aplicativo principal do YouTube.
Leia a matéria no Canaltech.
Trending no Canaltech:
- Chernobyl ultrapassa GoT e Breaking Bad e se torna a série mais avaliada do IMDB
- Huawei P30 Pro é revendido no exterior por £ 100; desvalorização é de 90%
- Youtuber é detido após polícia encontrar armas, drogas e munições em sua casa
- Moto Z4 é posto à venda na Amazon e já tem até unboxing no YouTube
- Como escolher a melhor hospedagem de sites para colocar seu projeto na internet
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias