Ferraz não vai a campo e desfalca; Levir veta lista de relacionados
Lateral-direito deixou Estádio Monumental no Equador mancando e não treinou nesta terça-feira. Técnico pediu para clube não divulgar lista de relacionados para o jogo
O Santos tem novo desfalque para a partida contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta, pelas quartas de final da Libertadores. O lateral-direito Victor Ferraz não treinou nesta terça-feira, véspera do duelo, e não vai a campo nesta quarta-feira, às 21h45,
O camisa 4 deixou o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador, após o jogo de ida, mancando e ficou nas dependências do CT Rei Pelé, nesta terça-feira, fazendo tratamento de analgesia nas costas, onde também se queixa de dores. Em seu lugar Daniel Guedes será o titular.
A pedido do técnico Levir Culpi, a assessoria de imprensa do clube não irá divulgar lista de relacionados, fato incomum desde a chegada do treinador.
Outro desfalque é do meia Léo Cittadini, que deslocou o ombro e chegou a treinar nesta terça-feira, mas não apresentou condições ideais e foi vetado pelo departamento médico.
Ele era opção para as ausências de Renato e Lucas Lima. Desta forma, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.