Torcedor do River Plate, Renzo, de seis anos, natural da província de Entre Rios, na Argentina, decidiu colocar todos os seus brinquedos à venda para arrecadar dinheiro e ir ao Monumental para a final da Libertadores contra o Boca Juniors. "Vendo brinquedos para ir ao Monumental", foi o cartaz que criou para atingir seu objetivo de comprar um ingresso para o superclássico.
Para uma criança, um brinquedo é algo mais valioso que existe, porém, nem sempre será assim. O fanatismo de Renzo pelo River explica o que se aprende desde cedo na Argentina: amar e valorizar o seu clube acima de todas as coisas, mesmo vivendo em outra cidade. O pequeno mal sabia o quão difícil seria conseguir entradas para esta partida. Ainda que arrecadasse o suficiente, os ingressos são vendidos apenas para sócios, mas ele não desistiu.
O sacrifício teve grande repercussão pelas redes sociais e logo se tornou conhecimento da Fundação River Plate, que presentou Renzo e sua mãe Carolina com duas entradas para a grande final, além de se encargarem de todo transporte e hospedagem em Buenos Aires.
A instituição possui o programa "Sonhos Cumpridos", com o qual muitas crianças realizam seus sonhos de conhecer o estádio e os jogadores, além de poderem acompanhar os treinos da equipe millonária.
Além de ser sua primeira vez na capital, o riverplatense testemunhará o maior confronto de todos os tempos, e está próximo de comemorar o título mais importante da história de sua equipe. O futebol argentino atravessa limites até mesmo numa criança.