Rodrygo se revoltou com a Conmebol e xingou a federação na noite desta terça-feira, quando o jogo contra o Independiente foi paralisado por falta de segurança, no Pacaembu. O jovem atacante foi para o alambrado e um torcedor o filmou. Confira:
Após a eliminação do Peixe da Copa Libertadores - o jogo encerrou aos 38 minutos enquanto o placar marcava 0 a 0. A Conmebol puniu o Alvinegro por 3 a 0 na Argentina - o Raio explicou que também é torcedor e que faria a mesma coisa que os santistas no estádio.
A torcida jogou várias bombas no gramado, uma delas, inclusive, no espaço destinado à torcida do Independiente, quebrou cadeiras do estádio e entrou em confronto com a Policia Militar.
- Eu sou torcedor, sei como é, e faria a mesma coisa dos santistas no estádio. A gente ficou tranquilo (com as bombas e tentativas de invasão) - disse.
- Entramos tentando fazer história, mas sabíamos que seria difícil. Uma vez ou outra isso acontece. Não sei quando vou jogar Libertadores de novo pelo Santos. Fico muito triste. Posso jogar se talvez eu voltar um dia - emendou.
Apesar do resultado, o Santos irá recorrer na Justiça e tentar reverter a situação. O time retorna à Baixada Santista e treina na tarde desta quarta-feira.