Flamengo faz reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021
Mais cedo, o Flamengo realizou o último treino antes da decisão; além disso, o técnico Renato Gaúcho e o meia Everton Ribeiro concederam entrevista coletiva
- Matéria
- Mais Notícias
Já com a preparação finalizada e o time definido para a final da Libertadores, o Flamengo foi cumprir o protocolo da Conmebol, e o elenco foi ao Estádio Centenário, palco da decisão contra o Palmeiras, para reconhecer o gramado em evento que contou com a presença de jornalistas para registrar o momento.
Relacionadas
Mais cedo, o técnico Renato Gaúcho comandou a última atividade no Estádio Campeón del Siglo. A imprensa voltou a ter acesso aos primeiros 15 minutos iniciais da atividade na "cancha" do Peñarol, e novamente todo o grupo - de 30 atletas - iniciou a atividade forma instantânea, sem que algum jogador tivesse que alongar a preparação física na academia antes de ir campo, por exemplo.
Na sequência, seguindo os protocolos da Conmebol, o técnico Renato Gaúcho e o capitão do time, Everton Ribeiro, concederam entrevista coletiva aos jornalistas. E foi somente após o termino da coletiva que a delegação reconheceu o gramado do Centenário. Abaixo, veja o registro do LANCE!:
Após o fim da coletiva, toda a delegação do Flamengo foi ao gramado do Centenário #lanceFLA pic.twitter.com/ro9QuVqoVh
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) November 26, 2021
Cabe sublinhar que todos os jogadores considerados titulares iniciarão a partida: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias