Grêmio visita Monagas para definir vaga no mata-mata da Libertadores
Líder do grupo, o Tricolor garante sua classificação com uma simples vitória ou até mesmo empate na Venezuela
A terça-feira será decisiva para Monagas e Grêmio. As duas equipes se enfrentam no estádio Monumental de Maturín, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o duelo pode definir a situação de ambos na competição continental.
Na lanterna da chave com apenas três pontos ganhos, o time venezuelano ainda sonha com uma possível classificação. Para isso acontecer, precisa ganhar seus dois jogos e torcer por tropeço do Cerro Porteño e Defensor.
Do outro lado está o Grêmio. Atual campeão e líder da chave, o Tricolor de Renato Gaúcho e Cia pode garantir sua vida na Libertadores em território venezuelano com uma simples vitória. Até mesmo empate resolve a situação, mas teria que torcer por igualdade no duelo entre Defensor e Cerro.
Dentro de campo, o Tricolor não terá força máxima. A equipe sofre com a maratona de jogos e viajou para o duelo com Marcelo Grohe, Geromel, Kannemann, Cortez e Ramiro de titulares.
Prováveis Escalações:
Monagas: Pedro Caraballo; Ismael Romero, Lencinas, Lucas Trejo e Óscar Gonzáles; Carlos Suárez, Javier Garcia, Christian Flores, Ruben Rojas e Luis Gonzáles; Cadiz. Técnico: Jhonny Ferreira.
Grêmio: Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Michel (Lima), Ramiro, Cícero e Alisson; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho.