Instável, Grêmio visita a Universidad Católica na Libertadores
Cruzados e Tricolor medem forças a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo
No San Carlos de Apoquindo, Universidad Católica e Grêmio medem forças nesta quarta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pela 3ª rodada do grupo E.
Como chegam
Apesar da campanha positiva dentro do Chile, onde é líder com folga do campeonato nacional, a Universidad Católica não vai bem na Libertadores. Em dois jogos, nenhum ponto somado e muita pressão interna.
O Grêmio vive cenário diferente. Se no Brasileirão a equipe de Portaluppi patina, no certame continental o Tricolor divide a liderança da chave com o Internacional. Um triunfo fora de casa pode encaminhar a classificação para o mata-mata.
Na escalação, o Grêmio terá alguns desfalques. Everton, Maicon, Kannemann e Jean Pyerre estão no DM. Já Pepê e Paulo Miranda, suspensos.
Prováveis:
Católica: Matías Dituro; José Pedro Fuenzalida, Germán Lanaro, Valber Huerta e Raimundo Rebolledo; César Pinares, Ignacio Saavedra e Luciano Aued; Gastón Lezcano, Fernando Zampedri e Edson Puch.
Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique; Alisson, Isaque, Luiz Fernando (Ferreira); Diego Souza.