Jorge Wilstermann e Tolima medem forças em Cochabamba
Duelo acontece na noite de quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Bolívia
Em um dos confrontos que encerram a última rodada da fase de grupos da Libertadores, Jorge Wilstermann e Deportes Tolima se enfrentam no estádio Félix Caprilles, em Cochabamba.
Ambos estão empatados na terceira colocação, com cinco pontos. Para chegar ao mata-mata, o vencedor do duelo precisa vencer por uma grande diferença de gols e torcer para o Athletico-PR derrotar o Boca Juniors na La Bombonera.
Apesar da possibilidade matemática, as duas equipes apostam mais na Copa Sul-Americana, que terá continuidade no segundo semestre da temporada.
Jorge Wilstermann de olho na Sula
Longe da liderança do campeonato local, o time boliviano quer manter o calendário internacional e promete um jogo seguro para ficar com a vaga na Sul-Americana. Por isso, a expectativa é que um abafa inicial seja implantado desde os primeiros minutos para encurralar o adversário colombiano.
Tolima chega como azarão
Após começar muito bem a Libertadores, o time colombiano decepcionou. Acumulou derrotas, uma delas na La Bombonera diante do Boca e viu a chance de surpreender na competição escapar entre os dedos.
Agora, a luta pela Sul-Americana é o que sobrou ao clube cafetero e mesmo fora de casa, o Tolima sonha em encerrar a sua participação na Liberta de forma digna.
Jorge Wilstermann e Deportes Tolima entram em campo a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha as emoções do confronto.