Técnico do Boca Juniors faz mistérios antes de semifinal contra o River

Gustavo Alfaro não confirmou o time titular. Ábila voltou no final de semana e pode começar jogando, mas segue como dúvida.

Escrito por

O Boca Juniors fez mistérios na última atividade antes de enfrentar o River Plate, nesta terça-feira, às 21h30, no Monumental de Nuñez, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. O técnico Gustavo Alfaro, que costumeiramente anuncia a escalação que vai levar a campo, dessa vez fez diferente e manteve segredo. Sete jogadores estão confirmados: Andrada, Marcelo Weigandt, Lisando López, Izquierdoz, Marcone, Capaldo e Alexis Mac Allister. Sálvio, que sentiu dores na perna direita no final de semana, segue como dúvida, mas foi relacionado.

A boa notícia é o retorno de Ábila, que reapareceu contra o Newell Old Boys, no final de semana. O atacante atuou por 45 minutos no empate contra a equipe de Rosário por 1 a 1. Ábila estava fora desde agosto, por lesão muscular, sua participação no clássico de amanhã era incerta. Caso comece no banco, Soldano, Villa e Buffarini são opções.

As outras dúvidas estão na lateral-esquerda e no ataque. Emmanuel Mas e Frank Fabra disputam uma vaga na esquerda, enquanto Reynoso e Zárate brigam por um lugar na frente. Os Xeneizes lideram o Campeonato Argentino, com 18 pontos, e no sábado empataram, com um time reserva, contra o Newells por 1 a 1.

Siga o Lance! no Google News