Flamengo e Athletico Paranaense já estão em Guayaquil para disputar a final da Libertadores. O duelo acontecerá neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental. A transmissão terá múltiplos canais, tanto na TV aberta quanto na fechada.
+ Saiba quem é Patricio Loustau, árbitro de Flamengo x Athletico na final da Libertadores
O principal ponto de transmissão da partida será o SBT, na TV aberta. A emissora paulista está em seu último ano com os direitos de exibição da Libertadores e prepara cobertura de grandes proporções, diretamente de Guayaquil. Téo José será o narrador, acompanhado de Mauro Beting e Robson De Lazzari.
O SBT prepara um grande pré-jogo para a decisão, que começará às 14h40, com término às 16h40. Um possível pós-jogo depende da partida, especialmente se for para os pênaltis. A ancoragem será dividida em três praças: Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.
+ Sem direitos, Globo monta estratégia especial para final da Libertadores
Além da emissora de Silvio Santos, a ESPN também transmitirá a partida, na TV fechada. Paulo Andrade narra, com comentários de Paulo Calçade e Zinho. A cobertura também começa cedo, às 12h (de Brasília). Os Canais Disney também preparam o "Linha de Passe" diretamente do campo de jogo, logo após o campeão ser definido.