A terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campões da Europa continua nesta quarta-feira. Em Londres, no Emirates Stadium, o Arsenal recebe o Ludogorets, da Bulgária, às 16h45 (de Brasília), em jogo válido pelo Grupo A.
Os Gunners estão empatados com o PSG na liderança da tabela de classificação com quatro pontos cada um. Os franceses também vão a campo no mesmo dia e horário, porém, enfrentarão os suíços do Basel.
Invicto na Champions, o Arsenal segue em busca de sua segunda vitória na competição (empatou com PSG e venceu o Basel). Para Coquelin, meio-campista francês dos Gunners, a equipe tem mais uma difícil missão pela frente, no entanto, reconhece que a expectativa é sair de campo com mais três pontos assegurados.
- É um jogo intenso, especialmente por ser em casa. Sabemos que que teremos mais dois jogos difíceis fora de casa, contra Ludogorets e Basel na sequência, e outro contra o Paris Saint Germain. Estão é importante conseguir os três pontos nesta quarta-feira - declarou.
Para a partida, é provável que Arsène Wenger não conte com Giroud e Ramsey. O atacante e o maio-campista, respectivamente, ainda se recuperam de lesões musculares e devem ser poupados. Mertesacker e Welbeck são ausências confirmadas, enquanto que no gol, Ospina entrará no lugar de Petr Cech, titular absoluto nas partidas do Campeonato Inglês.