Veja os destaques da Série B que podem ser bons reforços no Brasileiro

Sem a mesma grife de Nenê, Felipe Garcia (Brasil de Pelotas) e Gustavo (Criciúma) brigam pela artilharia e podem resolver os problemas ofensivos

imagem camera (Foto: Divulgação/Criciúma)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 20/07/2016
23:32
Atualizado em 27/07/2016
17:42
Compartilhar

O mercado para transações internacionais fechou na última terça-feira, com destaque para as chegadas de Diego (Flamengo), Nico López (Internacional) e Kannemann (Grêmio). Se o seu clube não tinha dinheiro sobrando ou não conseguiu nenhum empréstimo, a solução pode estar por aqui mesmo, na Série B do Brasileirão.

Como de costume, o LANCE! dá aquela força na busca por reforços que estão se destacando na Série B do Brasileirão. O líder do torneio é o Vasco, com 32 pontos, e contratar Nenê, artilheiro e principal jogador do torneio, é algo quase impossível, portanto, nem cogitamos o nome do craque da Colina.

Sem a mesma grife de Nenê, mas com quase a mesma quantidade de gols, Felipe Garcia (Brasil de Pelotas) e Gustavo (Criciúma) podem resolver os problemas ofensivos. O primeiro tem nove gols na Série B, um a menos que Nenê, mesmo com o time na metade da tabela. Brigando pelo G4, o camisa 9 do Criciúma aproveitou a ausência do vascaíno por lesão e assumiu a ponta da artilharia, com 11 gols. Outro que aparece na lista dos goleadores é Bill, do Ceará, com passagens por Corinthians, Botafogo e Santos.

Outros atacantes experientes na segunda divisão são Hernane Brocador e Keirrison, ambos com cinco gols por Bahia e Londrina, respectivamente. William, do Avaí, também aparece na lista.

Se o seu clube precisa de um jogador para ser o garçom do time, melhor ir atrás de Elvis, do Criciúma, que já deu cinco assistências. Jean Carlos (Vila Nova), Gabriel Sacilotto (Tupi), Diego Corrêa (CRB) e Magno Cruz (Atlético-GO) deram quatro passes cada.

Entre os goleiros, o que mais defende na Série B é Juliano, do CRB, seguido por Eduardo Martini (Brasil de Pelotas) e Felipe (Bragantino).

Para 'fechar a casinha', destaque para os que mais desarmam no torneio. Juninho (Bahia), Richardson (Ceará), Gastón Filgueira (Náutico), Douglas Moreira (Criciúma) e Leandro Leite (Brasil de Pelotas).

Siga o Lance! no Google News