Após ser hostilizado, Dagoberto responde torcida do Bahia: ‘Eu tenho cinco’
Envolvimento do atacante do Londrina se em confusão com Nino Paraíba iniciou provocação do torcedor adversário e resposta veio com conquistas do Brasileirão
Figura de maior renome no elenco do Londrina, o atacante Dagoberto não deixou barato os apupos que ouviu do torcedor do Bahia no jogo dessa quinta-feira (25) em compromisso da Copa do Brasil.
Tudo começou quando o atacante do time paranaense dividiu de maneira forte uma bola que ia saindo pela linha de fundo com o lateral-direito Nino Paraíba bem na frente de onde estava o torcedor do time de Salvador. Algo que gerou várias provocações dos mesmos a Dagol.
Na sequência da partida, o camisa 10 foi derrubado dentro da grande área e converteu penalidade recolocando o Tubarão na frente do marcador.
E, na comemoração, Dagoberto resolveu "dar o troco" fazendo o sinal de cinco com as mãos em direção aos fãs do Bahia, possivelmente fazendo referência ao fato de ter conquistado cinco títulos do Campeonato Brasileiro, proferindo as seguintes palavras que foram flagradas pela transmissão do confronto:
- Eu tenho cinco. Baixa a bola. Eu tenho cinco.
Questionado sobre o fato na saída para o intervalo, Dagoberto se limitou a rir e saiu em direção aos vestiários do Estádio do Café.