De volta ao Londrina, Miullen revela expectativa para ajudar o time no estadual
Atacante do LEC estava de fora do grupo desde o começo de fevereiro por um problema muscular na coxa<br>
Recuperado de lesão na coxa, o atacante Miullen já segue treinando normalmente com o elenco do Tubarão que se prepara para a sequência do Campeonato Paranaense.
O jogador de 21 anos de idade que esteve a disposição do treinador Alemão na última partida onde o LEC perdeu por 3 a 1 para o FC Cascavel falou sobre a sensação de poder retornar ao time após um longo período:
- É uma situação muito ruim ter que ficar de fora. Eu estava tendo sequência e começando a me destacar. Fiquei quase um ano parado mas mesmo treinando bastante a intensidade de um jogo é muito diferente, então acho natural meu corpo sentir um pouco. Mas agora já me sinto muito bem. É claro que existe uma perda de ritmo de jogo, mas só se ganha ritmo jogando e não vejo a hora de voltar para ajudar meus companheiros.
Nesse momento, o Tubarão ocupa a sexta colocação no Campeonato Paranaense com 15 pontos em dez jogos. Miullen, que participou de quatro jogos do clube nesta temporada, também comentou sobre a preparação da equipe para o restante da competição confiando que terá condições de ajudar na busca por uma vaga no mata-mata.
- O Londrina conta com jogadores de muita qualidade hoje no ataque e que se ajudam muito. Mesmo quando estive fora da equipe me recuperando da lesão, torci muito pelo sucesso de quem entrou. Essa união é algo positivo ao professor e ao time. Agora, volto a estar à disposição. Se o professor optar por me usar, estarei pronto - contou.
O clube volta a entrar em campo no próximo domingo (15) as 16h (horário de Brasília) para encarar o Operário-PR, no Estádio do Café.