Aldo ‘aceita’ derrota, garante volta por cima e diz: ‘Quero a revanche’
Ex-campeão dos penas quer nova luta contra Conor McGregor pelo título da divisão
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para Conor McGregor, em que foi nocauteado com 13 segundos de combate, no UFC 194, José Aldo tratou de não dar desculpas, focar e pensar no próximo passo. O lutador não tira da cabeça a ideia de uma nova luta contra o irlandês, essa de forma imediata.
Em entrevista ao programa "Fantástico", no último domingo, o ex-campeão dos penas do Ultimate afirmou que já superou o revés, elogiou o golpe dado pelo adversário, que o derrubou e quer a revanche.
- Ficamos tristes pelo que aconteceu, mas daremos a volta por cima. Já passou. Isso faz parte do esporte. Quantas vezes saímos vitoriosos? Agora, perdemos. Estou tranquilo e aceitei. Vou voltar para a academia para treinar mais forte e quero a revanche. Todo campeão que perdeu teve (uma revanche). Não dou desculpas. Ele conectou um bom golpe, foi feliz, mas lógico que quero a revanche - afirmou o ex-campeão dos penas.
No entanto, no que depender do Ultimate essa vontade de Aldo não virará realidade. Isso porque o presidente Dana White já adiantou que McGregor ou defende o título contra Frankie Edgar ou sobe para a divisão dos leves.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias